O banco BV trouxe um desafio diferente para minha carreira: comunicar os atributos de um banco de um jeito leve, construindo relevância para a marca e aproximando a empresa de seus clientes.

Em 2022, já com a DM9, pude participar da criação de uma campanha que inovou em diversos sentidos a comunicação no setor financeiro. Contamos com a melhor garota propaganda que a publicidade já viu: a Dona Lurdes, da novela Amor de Mãe. Uma personagem fictícia de novela passando mais verdade que uma pessoa real, tanto em sua voz, quanto em seu alcance.

Como conseguimos isso? Trabalhando em várias mãos, com a Globo, a autora da novela e a própria Regina Casé.

 

 

Voltando um pouco no tempo… Na equipe criativa da SunsetDDB, em 2021, pude criar novos conteúdos para a campanha institucional do banco. Escrevi roteiros para o ator e comediante Marcus Majella e a atriz Taís Araújo, com foco no social.

 

 

 

 

E criei uma campanha dedicada para falar de financiamento auto. Convidamos artistas para pintar a mensagem principal no asfalto e espalhamos o resultado pelas cidades de São Paulo e Rio, em OOHs e mídias digitais.